Monitoramento e consultoria em processos

"Hoje o profissional tributário trabalha mais para o governo que para a própria empresa. Queremos mudar isso"

Muitas empresas realizam algum tipo de trabalho nos estoques fiscais para defender ou evitar notificações. Infelizmente, com demasiada frequência, esse esforço é intenso e com poucos resultados tangíveis para a empresa.

A Destock atua para otimizar esse trabalho, diminuir consideravelmente o risco de autos de infrações e oferecer segurança para sua empresa.

O que a Destock pode fazer para você:

Impedir prejuízos com autos de infrações

Com toda a movimentação de registro de mercadorias, omissões são geradas por divergências na operação. Usando nos arquivos fiscais os mesmos cruzamentos que são feitos pela fiscalização, a Destock identifica os motivos das omissões para correção de processos internos e adequação das informações fiscais antes da ocorrência de alguma notificação.

Segurança constante

A Destock constrói, mensalmente e com base na sua movimentação fiscal, diversos relatórios que indicam oportunidades de melhorias e de otimização da operação para que erros sejam corrigidos na origem.

Melhorias contínuas

Com otimizações e melhorias mensais nos processos internos, a qualidade das informações dos estoques melhora até atingir um nível de excelência, que representa riscos baixos para a companhia.