Defesa de auto de infração ICMS

Se você cumpriu suas obrigações principais, não se preocupe com prejuízos.

Se toda a sua movimentação fiscal foi devidamente registrada e, mesmo assim, você recebeu uma notificação de quantitativo de estoques, não se desespere. A Destock mescla tecnologia e experiência fiscal para montagem rápida de sua defesa e comprovação de que não houve prejuízo ao erário do estado.

O que a Destock pode fazer para você:

Redução média de 92% dos valores das autuações

O prejuízo causado por autos de infrações pode acabar com o resultado da sua empresa. É por isso que, ao montar sua defesa, trabalhamos para eliminar ou reduzir o valor da notificação. 92% é a nossa média de redução dos valores das autuações recebidas por clientes.

Processamento ágil de um grande volume de dados

Sua empresa faz milhões de movimentações no CNPJ notificado? Sem problemas. Estamos preparados para processar rapidamente um grande volume de arquivos e garantir que sua defesa estará pronta.

Identificação de omissões

Omissões são geradas por divergências na operação, como na movimentação e no registro de mercadorias. Usando os mesmos cruzamentos nos arquivos fiscais que são feitos pela fiscalização, a Destock identifica os motivos das omissões e demonstra ao fisco que não houve sonegação ou má-fé.

Atuação rápida dentro do prazo da fiscalização

Usamos a tecnologia para acelerar o processo e entregar o trabalho dentro do prazo dado pelo fisco. Em apenas alguns dias, preparamos diversos relatórios quantitativos para sua defesa.